Jantarte

Um evento cultural gastronômico.

4/13/2006

Jantarte


Uma palestra sobre uma artista ou período da história da arte seguida de um menu especial baseado no tema estudado na palestra. Exemplo: se o tema da noite for a pintora mexicana Frida Kahlo, o menu servido será preparado de acordo com receitas preferidas da artista.

As palestras com duração aproximada de 50 minutos são ilustradas por imagens projetadas durante a explicação do professor. Sempre é convidado um especialista no assunto abordado. Durante a palestra é servido couvert inspirado no tema da palestra, e em seguida é servido o jantar: entrada, prato principal e sobremesa.

A criação do menu parte de uma pesquisa sobre o período do artista, seus hábitos e pratos preferidos, a partir daí adaptamos para nossa época, clima e paladar.

Foto: Dado Galdieri

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Bom dia.
Me chamo Thayná Carneiro,sou artista plástica,simplesmente estou apaixonada com o jantarte.Gostaria de de saber como faço para participar?Sou Goiana mas atualmente resido em bh onde tenho um atelier e promovo exposições.Auardo retorno pelo email thayna_sc@hotmail.com

10:19 AM  

Postar um comentário

<< Home